O vídeo será postado aqui em Fevereiro de 2022!

Vitória a qualquer custo?

Se quiséssemos vitória a qualquer custo não nos importaríamos se outros saíssem perdendo com nossas ações. Pisaríamos nos direitos deles e até os “devoraríamos”, se isso fizesse com que vencêssemos. Nossas lágrimas seriam tão falsas como as dos crocodilos cujas mandíbulas apertam mecanicamente suas glândulas de lágrimas fazendo com que eles chorem enquanto estão devorando suas presas, sem nada sentirem. Uma vitória a qualquer custo seria fria, mecânica e sem amor. Por isso, vitórias alcançadas por meio da corrupção, não passam de derrotas. Mesmo que ainda escondidas, essas derrotas serão expostas ao final da história! 

A obra de Jesus é o oposto: Ele nasceu, morreu e ressuscitou sem sacrificar amor, verdade e justiça. Garantiu uma vitória que, ainda escondida, é revelada na vida daqueles
que creem e também no grande final com a volta de Jesus. Sua vitória virá à tona em breve. Você tem parte? Você pode ter. Ele quer dá-la a você. Agora mesmo! A vitória de Jesus é pura, verdadeira e duradoura e resistirá a todas as provas futuras.