Um vídeo será postado aqui em Março de 2023!

O salmista Davi diz que a única coisa que ele pede de Deus é contemplar a beleza Dele no Seu templo. Com este pedido de coração, Davi se alinhou com o desejo do coração de Deus por que quer ter um relacionamento de amor conosco. Davi entendeu e pediu por isso. Ele sabia: a beleza de Deus é incomparável. Ele não precisa de maquiagem para esconder defeitos inexistentes, nem de perfume pois tem a fragrância mais cheirosa e harmoniosa do universo. Sua beleza é pura, perfeita e genuína.

Em celebrações de casamento vemos o amor brilhar em sua beleza. A noiva, quando ama o noivo, olha encantada para ele, sem procurar espelho para olhar para si mesma, e o noivo olha para ela com intenso amor e encanto. Semelhantemente, Deus olha para nós com muito amor. 

Porém, ainda estamos de costas. Ainda estamos “poluídos” com pensamentos maus sobre Ele; no estado lamentável de separação de Deus. É agora que Deus nos chama para recebermos um banho perfeito de descontaminação. Desta maneira, seremos feitos por Ele, Sua noiva bela e desejada: Salmo 45.11 “pois o rei, seu marido, se encanta com sua beleza; honre-o, pois Ele é seu Senhor.”

O amor é “a coisa” mais importante de todas. Se quiser experimentá-Lo, sujeite-se a Deus que é o amor. Deus dá perdão e perfeição aos arrependidos. Assim, você verá e experimentará a beleza do Senhor. Leia o Salmo 27