Um vídeo será postado aqui em Maio de 2023!

Você sabia que a baleia cachalote produz o som mais alto entre os mamíferos? O som dela chega a 200 decibeis e é tão poderoso que poderia matar um ser humano. (A explosão de uma bomba atómica que quebra árvores como palitos, estima-se que tenha 224 decibeis!)

Já se perguntou quanto maior seria o poder da voz de Deus? No Salmo 29 o salmista fala sete vezes da voz do Senhor. Um dia, Deus gritará contra o pecado. Em breve, Ele acabará com a encarnação do mal “com o sopro da Sua boca”: 2Tess 2.8. Você não acha que deveria se preocupar com isso? Pois Ele falará também com você, usando Sua voz.

Hoje, a voz de Deus tem um tom suave e manso para você. Hoje, Ele usa a voz de cordeiro. Deus ama tanto você, que se tornou um cordeiro que silenciosamente deixou-se levar para o matadouro: a cruz. Sem levantar Sua voz para Se defender, Ele apanhou o terror das ondas do justo castigo de Deus em seu lugar para se tornar seu Salvador! Sem Ele, estas ondas irão atingir você.

Por isso, precisa suplicar a Ele pela Sua salvação. “Atribua ao SENHOR a glória que seu nome merece” dando sua confiança a Ele. Entregue-se a Ele! Invoque Seu glorioso nome: JESUS.

Leia o Salmo 29