Um vídeo será postado aqui em Agosto de 2023!

Que Deus é lento em irar-se é um fato maravilhoso. Ele nos dá tempo para voltarmos a Ele e recebermos Seu total perdão. Precisamos tanto desse perdão, porque somos Seus devedores. Nossa dívida se acumula e aumenta a cada dia. Não conseguimos viver, nem sequer um dia, sem cometer coisas que Deus detesta e que chama de pecado. Elas acontecem em atos, pensamentos e em omissões. Nossos pecados formam enormes montanhas que nos separam de Deus, escurecem nossas vidas e congelam nossos corações. 

Se Deus destruísse estas montanhas em Sua ira, nós morreríamos juntos. Por isso, Deus tem uma maneira de removê-las, sem que nós sejamos prejudicados. Através de Jesus, o Salvador, Ele faz isso. Deus colocou nossos pecados Nele e então derramou Sua ira (raiva santa) neles. Assim, Cristo morreu pagando nossa dívida e abrindo uma maravilhosa chance de voltarmos para Deus. Ele quer remover estas montanhas da sua vida. Mas você precisa querer isso, isto é crer! Marcos 11.23.

Aproveite a chance, pois existe um tarde demais onde a possibilidade de salvação é encerrada. Jesus está olhando para você com muito amor. O que você fará com isso?

Leia Salmo 86